Páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2010

She is leaving




Você ficará para sempre na minha memória.

É minha saudade mais linda e a que mais dói.

Lembro de você e choro, pq, o que vivemos, pelo menos pra mim, foi inesquecível.

Me lembro do primeiro oi, primeiro abraço, beijo, te adoro, te amo... me lembro de todas nossas coisas e todos nossos momentos.

Seu sorriso é o mais belo.


Porque es el regalo más grande es, sólo nuestro para siempre. Eres tú.. El regalo más grande.


Eu sei que você se foi.

E eu choro todos os dias por isso, pq sempre espero pelo seu sim. Você nunca irá descobrir o quanto eu planejei e o quanto eu escrevi pra vc. Se eu soubesse, que aquele último dia que ficamos, fosse a última vez juntos, eu jamais teria saído do seu lado. Pq eu quero ficar com você para sempre.

E se eu tivesse um dia apenas, eu queria esse dia com você.
E onde você estiver, eu estarei em coração.

Eu vou sentir saudades, porque eu simplesmente amo você.


And I didn't mean to get so close and share what we did.
And I didn't mean to fall in love, but I did. And you didn't mean to love me back, but I know you did.

Por DonCarioca 

Um comentário:

  1. lágrimas ....
    Eu não sou mais eu, nem sou você, não me reconheço no espelho, não sei de mim, não sou mais aquela menina doce e meiga, não sou a mulher determinada e convicta, não sou o que era nem o que eu nunca fui. Hoje sou as lagrimas da minha dor, sou a descrença no amor, sou o medo do sofrer, sou solidão na multidão, a certeza em duvida de ser ou não ser.
    Em mim restou apenas os sonhos do ser e do ter.
    Sonhos cinzas, sem brilho sem cor, sem esperanças, mas ainda sim sonhos.
    Sempre sonhos
    Sonhos Sempre
    De amor...

    ResponderExcluir