Páginas

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Estou do seu lado...


Te ver triste e chorando, me deixa completamente sem ação.
Estar longe e sem poder fazer nada, só podendo falar, me deixa arrasado.
Queria poder te dar colo e te abraçar para você poder chorar tudo que quiser.
Queria poder, te encher de carinho, até você dormir em meus braços e descansar.
Queria poder, te acordar do jeito mais carinhoso, para que você soubesse que sempre vou estar do seu lado.
Queria poder, te dar a mão, segurar bem forte, olhar nos teus olhos e dizer: Estou aqui.
Queria estar com você, em todos os momentos difíceis, para te mostrar, que não estará sozinha nunca.
Não desanime, não amoleça.
Você é forte e vai ficar bem. Posso não estar agora do seu lado, mas estarei em pensamento.
Você sabe que não te abandonarei!
Fica bem!
Eu te amo!
Por DonCarioca 

Um comentário:

  1. Eu perco o chão, eu não acho as palavras
    Eu ando tão triste, eu ando pela sala
    Eu perco a hora, eu chego no fim
    Eu deixo a porta aberta
    Eu não moro mais em mim
    Eu perco a chave de casa
    Eu perco o freio
    Estou em milhares de cacos, eu estou ao meio
    Onde será que você está agora?

    ResponderExcluir