Páginas

domingo, 18 de março de 2012

Quero ser só seu...



Quando estiver perdida na chuva, me olhe nos olhos, pq vou encontrar a luz para iluminar o seu caminho..
Quando ficar com medo de ficar pra trás, que o seu mundo está te enlouquecendo, me dá a mão, que vou deixá-lo normal pra vc...
Quando estiver pra baixo, eu vou estar do seu lado, para te levantar, pra te dar tudo que tenho..
Quando vc perder a vontade de vencer, me chama.. pq te faço alcançar o céu de novo..
Estou sempre do seu lado, pra te dar esperança, te guiar pela noite, pra te amar...

Sou o braço que te protege da chuva que cai..
Alguém que sempre vai te apoiar e que tem um coração que vc pode confiar..
Sou o abrigo da tempestade
Sou seu amigo
Sou seu amor que te protege e aquece
Vou te dar força e permanecer firme do seu lado
Pq tudo que eu faço pra vc, é de coração
Pq EU TE AMO!

Por DonCarioca 

3 comentários:

  1. meu Deus, que post lindo! muito romantico... lindo.. =]

    ResponderExcluir
  2. copiei alguns nao resisti parabens vc é demais

    ResponderExcluir