Páginas

terça-feira, 20 de abril de 2010

Que...


Que os meus olhos, não baixem ao ver um obstáculo ou se afogue em lágrimas, por não conseguir ver o que ele tanto quer...
Que minhas mãos, não tremam e nem fiquem suadas, ao chegar perto de vc, pelo contrário, que fiquem firmes e fortes, para poder te dar a mão e nunca mais soltar...
Que meu coração, aguente firme toda a dor de estar longe de você, que não desista enquanto não te conquistar e que sempre pulse ao te ver ou ouvir seu nome...
Que minhas pernas, não fiquem moles, que tenha passos decididos, em direção a você, para sempre poder ir ao seu encontro e não te deixar só...
Que a razão, não me reprima por seguir meu coração, mesmo quando não se tem nada a favor e que, no final, apenas me dê forças para levantar, caso eu perca ou então compartilhe toda a felicidade comigo por estar ao lado de quem amo...

Por DonCarioca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário