Páginas

sábado, 17 de abril de 2010

Eu quero

O que eu quero, realmente, é alguém que esteja ao meu lado, dia e noite, e que seja sempre a aquela que eu amo.
Quero ser aquele que senta ao lado dela quando o mundo todo se levantar dali, e dizer que não estas sozinha.
Quero ser aquele que ouve os amigos dizerem que ele é louca por se relacionar tão cedo, por ele se relacionar justo com você, que para todos os outras, é a pessoa mais errada do mundo, e mesmo assim, sorrir e dizer eu sei o que lhe faz bem.

Eu darei aquele presente que você viu na vitrine, e falou, sem sequer perceber, que tinha o adorado.
Eu te farei carinho quando seu chefe discutir com você na empresa, e quando ele disser que você é incompetente, eu te dirá que só você tem competência para administrar um coração.

Quero ser seu porto seguro quando estiver triste.
Ser a pessoa que quando você não quiser ver ninguém e quiser ficar quieta, vai vir para os meus braços, pois sabe que irei te abraçar e cuidar de você sem falar nada.

Quero ser a pessoa que te olha nos olhos e diz: Eu te amo. Quero você pra sempre do meu lado, pq eu não deixarei de estar ao seu lado.

Sei que a chance disso acontecer hoje em dia é zero, mas te amo e não sei como desistir disso.

Você é meu mundo.

Você sempre vai estar em mim e eu sei que sempre estarei em você.

Eu QUERO VOCÊ, pq você me completa e pq juntos, não existe nada, a não ser nós dois.


Por DonCarioca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário