Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2010

Coração que manda....


O que fazer, quando se toda uma situação o faz ver, q vc vai sofrer?
O que fazer, qnd sua razão, grita com toda força pra vc não se meter nisso e seu coração apenas aperta, como se falasse, vai q to com vc...
A razão nunca conseguiu grandes coisas comigo.. aliás, razão x coração, a razão é freguês fácil do coração.
Qnd se apaixona, qnd o coração bate forte, qnd o corpo arrepia, qnd dá aquele frio na barriga ao ver a pessoa, seja por foto, ao vivo, plaquinha de msn subindo, orkut.. não tem jeito. O coração toma a frente e vai até o final. Qnd não se há, mas como ele se ferrar e se machucar, a razão consegue uma voz ativa e aí sim, a razão te domina.
Mas mesmo assim, no final, sempre há aquele fio de esperança, aquela última chance de que a tal pessoa vai vir ficar com vc pra sempre.
Se envolver ou não? Agora o "buraco" é mt mais embaixo.. se houvesse matemática no amor, a chance de se fuder é 98%.
Mas isso não importa. Preciso saber se terei forças pra lutar e pra me manter em pé. Hoje, já foi um leve baque. Ver determinadas coisas e ficar quieto como se não existisse ou então, como se não pudesse nem falar oi, é foda.
Sabe se lá pq, eu estou nessa situação. Antes, era mais fácil, eu que era o cara. Hoje, sou alguém q tenta ao menos fazer com q ela se lembre de mim.
Mas quem disse que coração desiste de alguma coisa? Não importa a posição que esteja, como ela está, ele vai tentar e vai se manifestar, até, que ela seja minha ou então, que meu coração não aguente mais e morra...
A caminhada é longa e paciência terá que ser meu nome. Que meu coração consiga esperar e que a recompensa, seja a melhor. Seja o que deus quiser.

Por DonCarioca

Um comentário:

  1. Qria t agradecer ....
    Por vc ter gostado de mim
    do jeito q eu sou,
    por ter me aceitado com meus defeitos,
    e por tbm elogiar minha virtudes.
    Por me ensinar
    q a cada dia
    podemos recomeçar
    por me fazer sentir
    um alguem diferente
    e por eu saber
    q sempre poderei
    contar contigo ...
    adovo vc!!!
    mil bjos

    ResponderExcluir